Course Content
Aula 01 – Introdução ao Curso
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Aula 02 – Apresentação
Parte I - Estrutura
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Aula 07 – Tipos e Categorias
Parte II: Produtos
Aula 08 – Laminados: Cartões
Parte II: Produtos
Aula 09 – Laminados: Credenciais
Parte II: Produtos
Aula 10 – Sublimados: Cordões, MousePad, Canecas
Parte II: Produtos
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Aula 11 – Resinados: Chaveiros, Roller clips, etc.
Parte II: Produtos
Aula 14 – Conclusão
Parte III: Conclusão
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About Lesson

Vocabulário do Estudo:

  1. Ética: é o estudo dos princípios morais e dos valores que regem as ações humanas. Ela se preocupa com questões como o bem e o mal, a justiça e a injustiça, a verdade e a mentira, e a responsabilidade e a liberdade. A ética busca estabelecer critérios para julgar o que é certo ou errado, e orientar as ações humanas em direção ao bem.
  2. Moral: é o conjunto de normas, valores e princípios que regulam o comportamento humano. A moral é o conjunto de regras que orientam as ações humanas e que são consideradas boas ou más pelo indivíduo ou pela sociedade. A moral é influenciada pela cultura, religião, tradições e crenças de cada indivíduo.
  3. Deontológicos: é o conjunto de regras éticas que regulam a conduta dos profissionais de uma determinada área. A deontologia é a parte da ética que se preocupa com a conduta dos indivíduos no desempenho de suas profissões, estabelecendo princípios e normas éticas para orientar as ações. As normas deontológicas regulamentam a conduta profissional e têm como objetivo assegurar a honestidade, a integridade e a competência no desempenho das atividades profissionais.

A comunicação que segue as normas éticas e profissionais é aquela que segue princípios morais e deontológicos, bem como as normas e regras estabelecidas pela profissão ou pela organização. Isso inclui:

  • Respeitar a privacidade e a confidencialidade das informações e dos indivíduos envolvidos.
  • Não difamar, caluniar ou discriminar nenhuma pessoa ou grupo.
  • Não mentir, enganar ou distorcer a verdade.
  • Não utilizar meios ilícitos ou desonrosos para obter informações.
  • Não se aproveitar da sua posição para obter vantagens indevidas.
  • Seguir as normas e regulamentações da profissão ou da organização.

A comunicação ética e profissional é importante para preservar a integridade, a confiança e a imagem da empresa e dos indivíduos envolvidos. Ela também é importante para evitar problemas legais e de reputação.

 

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